Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

COMO EFETUAR TROCAS E DEVOLUÇÕES AQUI NA GS?

 

PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE E A TRANSPARÊNCIA EM NOSSOS SERVIÇOS PRESTADOS, POSSUIMOS UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da GS Design Acessórios.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da GS Design Acessórios. (IDA E VOLTA). 

 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

 

A GS Design Acessórios oferece 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para faleconosco@gsdesignacessorios.com.br ou ligue para (71)99270-0406. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 07 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

 

É disponível como opção ao consumidor:

 

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

SAIBA MAIS SOBRE A GARANTIA DA GS DESIGN ACESSORIOS NESTE LINK.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.